Dilma responde a ofício do Sindipetro-RJ sobre Manguinhos

Postado por Jorge Ribeiro | 08:05 | | 0 comentários »

13 de novembro de 2012

 
A Presidência da República decidiu reenviar ao Ministério das Minas e Energia o pleito do Sindipetro-RJ, em favor da manutenção dos empregos trabalhadores de Manguinhos.
O gabinete pessoal da Presidenta Dilma Rousseff acusou recebimento do ofício encaminhado pelo Sindipetro-RJ, reivindicando a manutenção dos empregos dos trabalhadores da Refinaria de Manguinhos. A resposta, em nome da Presidência da República, é assinada pela Diretora do Gabinete Adjunto de Gestão de Atendimento, Elisa Smaneoto. Ela informa que direcionou o ofício da nossa entidade ao Ministério das Minas e Energia, “pela natureza do assunto”. O texto na íntegra, é o seguinte:

Acuso recebimento da carta do Sindipetro-RJ nº 2771/2012, dirigida à Excelentíssima Sra. Presidenta da República, pela qual solicita a salvaguarda do emprego de 400 trabalhadores diretos e 1000 indiretos da Refinaria de Manguinhos/RJ.

Pela natureza do assunto informo que o expediente foi encaminhado ao Ministério de Minas e Energia, por meio do ofício 2718/2012-GP/GAB/GESTÃO/DGI.

Atenciosamente, Elisa Smaneoto (Diretora de Gestão interna/Gabinete Adjunto de Gestão e Atendimento) – a data é 26 de outubro de 2012.
Fonte: Agência Petroleira de Notícias

0 comentários