Postado em 6 de fevereiro de 2013
A Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça,
em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento
(Pnud), abre edital para contratação de consultor, até 18 de fevereiro,
para realização de avaliação dos processos e seus resultados e de
auditoria financeira e contábil do Projeto “Fortalecimento da Justiça
Brasileira”.É necessário ter nível superior completo na área de Direito, Ciência Política, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sociologia ou áreas afins. O edital exige experiência mínima de 3 anos em avaliação de projetos e/ou políticas públicas, preferencialmente, de 1 ano na realização de análises financeiras e contábeis.
O tempo de duração do contrato de consultoria será de 4 (quatro) meses, a contar da data de assinatura do contrato e a remuneração total pelos serviços prestados por consultoria será de 50 mil reais.
Os interessados devem enviar currículo (modelo: “plataforma Lattes/CNPq”) para selecao.srj2013@mj.gov.br, informando no título da mensagem a referência “BRA/05/036 – consultor para avaliação do projeto”. Data-limite para submissão de candidaturas: 18 de fevereiro de 2013.
O Projeto “Fortalecimento da Justiça Brasileira” foi criado com o objetivo de produzir subsídios para fomentar a reforma da Justiça brasileira por meio de pesquisas empíricas; implantar práticas de ampliação do acesso e melhoria da administração da Justiça brasileira; apresentar propostas de política nacional de resolução alternativa de conflitos; produção de pesquisas para auxiliar na formatação de Políticas Públicas e alterações de normativas no contexto da reforma da justiça.
Entre as várias frentes de atuação, a Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça passou a atuar também diretamente na execução de ações voltadas a promover a democratização do acesso à Justiça no Brasil.
0 comentários
Postar um comentário