35º Congresso Nacional dos Advogados Trabalhistas será realizado de 9 a 12 de outubro. OAB de Niterói estará presente

Postado por Jorge Ribeiro | 18:23 | 0 comentários »

25 de julho de 2013

O 35° Congresso Nacional dos Advogados Trabalhistas (Conat) será realizado de 9 a 12 de outubro, no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana, sob tema “No Brasil dos eventos internacionais o Direito do Trabalho está no pódio”. É organizado pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) e Associação Carioca de Advogados Trabalhistas (Acat).
O presidente da OAB de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, será o moderador na Oficina 3, programada para o dia 11 de outubro, às 10 horas, com o tema “Acidentes de trabalho e a mitigação das indenizações”. A expositora será Cristina Kaway.
Durante o encontro serão homenageados os advogados Jory França, José Hildo Sarcineeli Garcia, além do colega de Portugal José Augusto Pereira da Silva. Haverá ainda homenagem póstuma ao ministro Arnaldo Süssekind.
Também serão comemorados os 50 anos de fundação da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas (Acat) e os 35 anos da Abrat.
A programação é intensa com debates sobre “A teoria do dano moral e a distinção entre o assédio processual e litigância de má fé”, “O atleta de Futebol e o Clube, visos pela Lei Pelé e a CLT”, “Projeto de reforma da CLT e a criação do novo Código do Trabalho- Avanço ou Retrocesso”, “Competência da Justiça do Trabalho e as Complementações de Aposentadoria”, “Sociedade do Advogado e o advogado empregador”, “O Processo de execução trabalhista” “Acidente de trabalho e a mitigação do indenizador”. “Dissídio coletivo de Greve”, e “Os reflexos do Novo Código de Processo Civil no  Direito e Processo do Trabalho” “A defesa trabalhista em Juízo”, entre outros importantes temas . ( Fonte - OAB Niterói )

0 comentários