O presidente do TJRJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, recebe homenagem da chefe da Polícia Civil do Rio, Marta Rocha, e dos delegados Sérgio Caldas, Fernando Veloso e Luiz Zettermann.
Foto : Luiz Henrique Vicente
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, recebeu na terça feira, dia 7, a Medalha da Amizade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A condecoração conferida em comemoração aos 203 anos da instituição foi entregue pela delegada Marta Rocha, chefe da Polícia Civil do Rio.
"É extremamente honroso receber esta medalha", agradeceu o desembargador Manoel Alberto, que lembrou do seu discurso de posse como presidente do TJRJ e destacou a importância da união dos poderes, das instituições e das pessoas. "Sem a união, as coisas ficam mais difíceis ainda", completou.
A delegada Marta Rocha falou sobre a atuação da Polícia Civil e a parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio. "Estamos buscando uma polícia de resultado, comprometida com a eficiência e com a ética. O Poder Judiciário é um grande aliado na construção de uma sociedade mais justa e solidária", declarou.
O juiz auxiliar da Presidência Carlos Augusto Borges e os delegados de polícia Sérgio Caldas, Fernando Veloso e Luiz Zettermann também estiveram presentes na solenidade.
0 comentários
Postar um comentário